31 março, 2015

Os 25 itens mais legais para a sua cozinha

|
Olá lindezas, tudo bem com vocês?


Bom meninas hoje o post é um pouco diferente...vi essa matéria e não resisti de mostrar no blog...eu adorei cada item são super engraçados e criativos para deixar a sua cozinha um barato


Vejam:


1° Item - Concha de sopa com olhinhos -




acessórios-modernos-cozinha-1




2° Item - Descansando numa xícara de chá (porta chá) -
acessórios-modernos-cozinha-3
acessórios-modernos-cozinha-4




3° Item - Tampa de Panela em formato de Navio -
acessórios-modernos-cozinha-5




4° Item - O guarda facas espartano -
acessórios-modernos-cozinha-6




5° Item - O rolo de gravar Gatos ( tem de cachorro e dinossauros) -
acessórios-modernos-cozinha-7




6° Item - O tubarão que faz chá -
acessórios-modernos-cozinha-8
acessórios-modernos-cozinha-9




7° Item - A tábua de sangue espalhado -
acessórios-modernos-cozinha-11




8° Item - A tesoura Quíntupla para ervas -
 acessórios-modernos-cozinha-13




9° Item - Os cubos de gelo divertidos -
acessórios-modernos-cozinha-14




10° Item - A varinha mágica de pimenta -
acessórios-modernos-cozinha-15






GOSTARAM? MAIS TARDE TEM O RESTANTE DOS ITENS...ATÉ AGORA ACHEI TODOS UM MÁXIMO...ESPERO QUE ESTEJEM GOSTANDO...ATÉ MAIS

Qual a numeração de base que combina com a sua pele

|
Olá meninas, tudo bem?

Estou aqui agora para mostrar qual a numeração certa de base para a sua pele, para vocês que tem dificuldade em encontrar o tom certo não deixem de ver essa dica ;)


Vamos lá:

Numeração 1 e 2 - Peles claras (eu rsrs)
Numeração 3 e 4 - Peles morenas
Numeração 5 e 6 - Peles claras a morena
Numeração 7 e 8 - Peles negras

Pronto meninas super fácil né....agora não tem erro hahaha...espero ter ajudado vocês e se ajudou comentem embaixo ;)


30 março, 2015

Recebidos do Aliexpress

|
AAAAAAH meninaaaas, hoje chegou 3 coisas do Aliexpress


To super feliz né hahaha....


Lista:


1° Produto - http://www.aliexpress.com/snapshot/6481368527.html?orderId=65686370431175


2° Produto - http://www.aliexpress.com/snapshot/6481368543.html?orderId=65686370351175


3° Produto - http://www.aliexpress.com/snapshot/6481368539.html?orderId=65686370371175


O que é meu mesmo só a blusa os outros dois da minha mãe...eu amei a blusa um tecido muito bom, fiquei até surpresa...só a renda da blusa que ficou um pouco a desejar mas ta valendo e serviu direitinho ela é M e meu tamanho mesmo é P...e a qualidade dos outros produtos muito bom também...eu amei o porta joias....

Receitas naturais para ter os cílios longos, fortes e bonitos

|
Olá meninas, estou aqui com a dica do dia que é sobre cílios...muitas amam ter os cílios gigantes não é?...como eu por exemplo hahaha...trago receitinhas bem caseiras para isso....legal não é


Vamos lá:


A primeira dica de como conseguir esse feito é misturar quantidades iguais de óleo de Rícino, óleo de oliva, óleo de amêndoa doce e óleo de Abacate. Vocês podem adquiri esses óleos em farmácias.


Todas as noites na hora de ir dormir, você coloca uma gota deste preparo em seus cílios e os massageie. Tome cuidado para o óleo não entrar nos olhos. Faça esse processo depois de tirar toda a maquiagem.


A próxima dica é preparar uma vitamina com:


- 6 cenouras
- 4 laranjas
- 2 colheres de pólen de flores( procurar em lojas de produtos naturais)
- 1 colher de noz
- 1 colher de pinhão
- 1 colher de mel


Você deve tomar essa vitamina todas as manhãs por 2 meses, e verá um ótimo resultado, notando seus cílios bem mais fortes e também essa vitamina é em dobro porque ajuda a fortalecer também seus cabelos, então vale muito a pena tentar.


Gostaram meninas dessas dicas? vão tentar fazer? conte para nós que tentou de como ficou ;)

Como conservar seus produtos de maquiagem?

|
Olá meninas, estou de volta com as aulas do mini curso de iniciantes na maquiagem,


Hoje vai ser como conservar a maquiagem para ela não estragar logo...fiquem ligadinhas


Mantenha seus produtos sempre em lugares frescos e arejados que evita a inoxidação de seus produtos, no calor além de cremes derreterem as maquiagem inoxidam mais rápido ;)...melhor coisa para cremes é guarda-los em bolsas térmicas.


É isso aí meninas, gostaram da aula de hoje?...espero que sim e mais tarde vamos para a primeira aula sobre olhos...Kisses :*

Look do dia

|
Olá minhas lindas, tudo bem? desculpem não ter postado quase nada ontem mas é que domingo é meio difícil pra mim, mas já estou aqui de novo hahaha


Hoje veio com um look mais para jovens adolescentes...perfeito para ir no shopping ou na casa da amiga


PEÇAS:


1° Peça - Top de renda azul - Loja: www.nelly.com


2° Peça - Saia Jeans Branca, gente as flores eu que coloquei vocês podem customizar se gostaram com as flores ok - Loja: www.beginningboutique.com.au


3° Peça - Mochila Vans Realm - Loja: www.bankfasion.co.uk


4° Peça - Tenis All Star Galaxy - Loja: www.etsy.com






LOOK:


look 57



GOSTARAM? EU ACHEI SUPER LEGAL E DESCOLADO...UMA MISTURA DE MENININHA E MOLECA...BOM MENINAS POR ENQUANTO É ISSO MAIS TARDE VENHO COM A DICA DO DIA E MAIS ALGUMAS COISAS BEM LEGAIS OK?











29 março, 2015

Sugestão de Maquiagem

|
Oláaa lindaaas, hoje vou postar pouco ok...mas já trago uma sugestão de make muuuito linda para as loiras....achei do babado


Maquiagem:
Glittery



Gostarem?....super linda né...é até meio princesa pelo lilás...então loiras o que acharam?...

28 março, 2015

Outlet da MAC

|
Meninaaaas babadooo....descobri que tem uma Outlet da MAC em São Paulo uhuuuul!!!!


Conheço uma pessoa que foi e amou e os preços estão ótimos...não tem só coisas da MAC tem outros produtos importados também


Endereço:  Rua Nações Unidas 11.541 2° Andar


Tabela de Preços


MAC


Batom R$46
Lápis Labios/olhos R$46
Esmalte R$16
Base Mineralize R$19
BB Cream pó/ líquido R$15
Base face & body R$104
Sombra R$46
Paint Pot R$49
Pó Mineralize R$39


Clinique


Chubby Stick R$59
Esmalte R$16
Quarteto de sombra R$39
CC Cream R$111
Kit miniatura sistema 3 passos R$76
Primers R$91 a 104
Lápis de olho R$29


Smashbox


Batom R$59
Blush R$97
Primers R$59 a 118




CORRAAAM!!!! HAHAHA

27 março, 2015

Minhas compras na Ikesaki 2

|
Meninas como tem muita coisa fiz esse post em duas partes ok


Então vamos com os últimos produtos né




1° Produto - Píncel Duo Fiber Marchetti -


2° Produto - Paleta de corretivo colorido 5 cores da Toque de Natureza -


3° Produto - Corretivo Líquido Toque de Natureza Bege 01 -


4° Produto - Batom liquido Matte da vult cor 03 -


5° Produto - Batom Liquido Matte vult cor 13 -


6° Produto - Gloss Labial Vult cor 17 -


7° Produto - Lápis de olho branco Kreati - não tem foto


É isso meninas espero que tenham gostado alguma duvida me mandem...e por hoje é só e amnhã tem mais novidades ok...Kisses :* Boa noite

Minhas compras na Ikesaki

|
Meninaas estou enlouquecida ate agora, foi a primeira vez que fui na Ikesaki e vocês já imaginam como eu fiquei lá dentro né hahaha....eu ainda não achei a paleta completa de corretivo...olha está difícil viu aiai...se alguém sabe onde tem por favor me fale...é importante pois eh pro meu curso...mas peguei a que eu achei né...




Vamos começar:


1° Produto - Sponge Drop Klassvough roxa -


2° Produto - Base Matte da vult Bege 1 -


3° Produto - Espátula para cosméticos -


4° Produto - Pó compacto duo da vult soleil bronzeador e iluminador cor 2 -


5° Produto - Sombra duo baked vult cor 2 -
6° Produto - Sombra Pure Shine vult cor 3 -



7° Produto - Sombra Strass toque de natureza cor 2 -


8° Produto - Sombra Pure Shine Vult cor 21 -


9° Produto - Sombra Pure Shine Vult cor 10 -


10° Produto - Sombra Pure Shine vult cor 06 -




Meninas essa foi a primeira parte das comprinhas...estão gostando? espero que sim porque eu nem preciso dizer a minha opinião né hahaha...mais pra frente vai ter algumas resenhas ;)

Cabelo cinza?

|
Meninas o que vocês acham de cabelos cinzas?


Vocês gostam?....sendo sincera eu acho meio estranho mas é apenas a minha opinião ok?...mas agora está super na moda sabia? vou postar aqui algumas fotos de meninas com cabelos cinzas


Fotos:


cabelo-cinza-instagram (11)




cabelo-cinza-instagram (9)


cabelo-cinza-instagram (7)


cabelo-cinza-instagram (2)








Gostaram? eu como já disse acho estranho....mas como está em alta tive que postar né....é bem diferente....se inspiraram?



Compras na Ikesaki

|
Oieee minhas lindas, atenção, hoje tem mais um post de comprinhas yeeesss! \o/ e na Ikesaki uhuuul....hahahaha a louca né


Ma é isso aí meninas daqui a pouco vou na Ikesaki da Liberdade e vou fazer a festa hahaha....e quando eu chegar ja vou postar tudo o que eu comprei certo?....anciosas? eu também rsrsrsrs


Então já fiquem atentas que mais tarde tem mais post de compras ;)....até mais....Kisses :*

26 março, 2015

Comprinhas de hoje

|
Oie meninas....cheguei com as comprinhas...eeeeh...rsrsrs


Ai meninas comprei mais coisas para a pele e uma coisinha para os cabelos...


Produtos:


1° Produto - Kit sobrancelha da Vult -


2° Produto - Hidratante Protetor Nivea -


3° Produto - Demaquilante Loção Nivea -


4° Produto - Gel Hidratante Anti Acne Nivea -


5° Produto - Gel de limpeza Neutrogena -


6° Produto - Chapinha Taff Ceramica -



Essas foram as comprinhas de hoje, espero que tenham gostado porque eu adorei tudo hehehe...e mais tarde talvez tenha mais um post ok...até mais lindas...Kisses :*