23 março, 2015

Lavar cabelo com Coca-Cola??

|
Meninas eu não estou louca ok hahahahaha....para quem conhece a atriz americana Suki Warterhouse disse que lava de vez enquando os cabelos com Coca-Cola....eu também estranhei...ela diz que quando lava de maneira normal seus cabelos ficam muito escorridos e quando ela passa coca depois seus cabelos ficam mais cheios e meios bagunçados do jeito que ela gosta....Nossa essa confesso que nunca tinha ouvido falar...será que alguém aí se arrisca a experimentar?....quem fizer e quiser compartilhar com a gente fiquem a vontade ;)...eu não sei se seria legal eu fazer pois o meu cabelo não é liso e vai que da alguma m....kkkk...

Um comentário:

  1. Mas que doidaa! Hahahahahaha meu cabelo já é um pouco armado se passar coca então! Mas se ela gosta ne haha cada um com sua mania!

    Beijo lindona

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir