22 abril, 2015

10 Dicas de como identificar um vampiro de energia

Oláa amores, tudo bem com vocês?, hoje trago um tema um pouco diferente, falando sobre energias negativas, ou como diz o título pessoas que podem sugar a sua energia com ou sem intenção e como identificar essas pessoas para você se proteger.


Você já se sentiu super desanimado, sem vontade de nada, sem vontade de levantar da cama?...ou com um cansaço extremo?....pode ser que você esteja sendo vítima de um vampiro de energia. Vamos as dicas?





1- Você conhece uma pessoa que só faz cobranças?

Assim que você encontra com ela, ao invés de um “Oi, tudo bem?” Você só escuta exigências, porque não me visitou ou telefonou?  Muito Cuidado!
Se você sentir culpa, estará dando a chance que ela quer para sugar a sua energia, e não vai parar por ai, ela sempre vai querer mais! A melhor forma de agir é fazer exigência de volta, questionar o porque ela não te ligou ou visitou.


2- Só critica!


Tudo sempre está ruim, isso não vai dá certo.
Corra para longe de pessoas assim ou você acabará entrando nessa vibe.


Se você não puder deixar de ter contato com pessoas assim, tente se proteger, não de atenção as críticas, não se deixe abalar pelo pessimismo, tenha um pensamento positivo.


3 - Fazem elogios o tempo todo, para eles você é sempre perfeita (a).


Preste muita atenção em pessoas assim. Elas agem muito sutilmente e são bastante difíceis de serem identificadas.  Não deixe o seu ego ficar na frente de seu julgamento.
Pessoas que sempre estão elogiando tudo que você faz, são premeditadas e mentirosas, sempre tem algum objetivo escondido que querem alcançar, seja usar a nossa energia para aumentar a sua baixa-estima, ou se dá bem em determinada situação.




4- Os injustiçados!


Você conhece alguém que só fala de todos as injustiças que sofreu? Do quanto já foi maltratado nesse vida? Pois é, pessoas assim estão usando o lado emocional para sugar a sua energia.
A melhor forma de agir com eles é ignorar, não demonstrar está mal depois de escutar todas as coisas tristes pelas quais eles já passaram.


5- Pergunta sobre tudo, até qual foi o dia que o seu animal de estimação nasceu, na realidade, ele não está nem ai para resposta, só quer ver você desconfortável e perdido(a).


Tentando responder corretamente as inúmeras perguntas que ele fez, e se você não tiver certeza de alguma resposta,  vai fazer questão de insistir nela.
Para se proteger de pessoas assim, é melhor não perder tempo procurando resposta, parta para o contra-ataque, faça perguntas também.


6- Pegajoso!


Só sabe falar com você utilizando as mãos, sempre acha uma maneira de te tocar, consegue se expressar bem, mais sempre leva a conversa para o lado sexual, este é um tipo de vampiro muito ameaçador.
Se você não conseguir lidar com ele, no final você se tornará uma pessoa vulnerável, e ele conseguirá sugar toda a sua energia. Tente fugir o mais rápido possível.


7- É capaz de falar por horas sem parar, sempre tem um assunto para discutir, no entanto, você não consegue nem se expressar, pois ele não dá oportunidade, essa é a forma que ele encontrou de sugar sua energia.
Não tenha medo de ser mal educado, interrompa  a conversa, fale coisas sem nexo e na primeira oportunidade, deixe ele falando sozinho, e vá relaxar, pois certamente você vai estar muito cansado(a).


8-  Sempre está doente! Essa é a maneira que esse tipo de vampiro encontrou para desperta a empatia dos outros. Ele sempre vai falar como está se sentindo doente, sem ânimo para nada, e não tem ninguém para cuidar dele.
Cuidado, ele tem o dom de fazer com que suas vítimas também fiquem doente. Não  sinta culpa por ele está mal, saia de perto dele o mais rápido possível.


9-  Tenta fazer com que a vítima perca a calma e fique agressiva. Os vampiros que utiliza esse método são os mais eficientes. Utiliza todo o tipo de provocação para ver a sua vítima totalmente desestabilizada emocionalmente.
O segredo para lidar com eles, e sempre mostrar indiferença. Se esses vampiros homofóbicos e racistas, sempre fossem tratados com uma dose de indiferença, a sua força diminuiria com o tempo.



10-  O poderoso!


Sempre se acha melhor que os outros, quando escolhe sua vítima, joga pesado, sempre acha uma forma de menosprezar ela, faz comentários sobre o seu jeito de vestir, está bronzeada demais, está pálida demais, está muito magra, muito gorda. Este vampira utiliza esse método para roubar de vez toda a energia da vítima.




Você não pode deixar ser atingido(a) por ele. Lembre-se que esse vampiro apenas está se auto afirmando, no fundo ele morre de medo de ser rejeitado. Deve-se tomar bastante cuidado com esse vampiro, pois ele pode utilizar outras formas mais pesadas e negativas para roubar sua energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário