28 abril, 2015

Capricórnio - Horóscopo do dia

Olá meninaaas, tudo bem?....gente hoje estou com uma sinusite horrível aaff...quem tem sabe o que é né.....mas aproveitei que deu uma melhorada e estou aqui com vocês, para mostrar como será o dia das capricornianas....se tivesse saúde acho que pra mim não seria muito legal rsrs...






Seu clima astral - Seu estado de humor atrai novas oportunidades e este é o momento de fazer novos contatos. Você estará mais sensível ao frio. Por isso, não se exponha muito. Você precisa fazer mais exercício.


Humor - Seria muito bom ouvir a sua voz interior, que está empurrando você para uma maior moderação em suas habilidades de escuta.


Dinheiro - Sua perseverança faz com que outras pessoas o admirem. Você está demarcando seu território discretamente.


Trabalho - Você está ignorando certos detalhes importantes. Tenha cuidado para não esquecer nada e verifique aquilo que você faz.


Amor - É hora de embarcar em uma conversa delicada. Você vai resolver a situação se começar as coisas objetivamente.




REALMENTE ESTOU MAIS SENSÍVEL AO FRIO RSRSRS....MAS GOSTEI DO DIA DE HOJE....E VOCÊS O QUE ACHARAM? ALGUMA COISA ESTÁ BATENDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário