06 abril, 2015

Maquiadora Chloe Morello

|
Olá meninas, vocês devem estar se perguntando porque que eu estou postando aqui sobre uma maquiadora não é...mas gente eu vi uns vídeos dessa maquiadora e fiquei babando, achei ela muuuito linda e muuuito boa maquiadora, ela não é brasileira e eu nao sei quase nada de ingles então resumindo não entendi nada do que ela falou mas é como dizem uma imagem vale mais que mil palavras né hahaha

Ela se chama Chloe Morello e não sei da onde ela é...no fala muito dela no canal dela....

Vejam um dos vídeos dela, onde ela faz uma make da Kylie Jenner, que eu fiquei chocada e gente eu quero muuuito o que ela usou para deixar os lábios mais grossos, eu adorei isso rsrsrs

VÍDEO: 



GOSTARAM?...EU AMEI D+.....ALÉM DELA FAZER UMA MAQUIAGEM MAIS SIMPLES ELA DEIXA A MAKE SUPER GLAMOUR COM POUCA COISA....NÃO FICA AQUELA MAQUIAGEM PESADA....BOM TA AÍ A DICA DE VÍDEOS DE MAQUIAGEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário