16 abril, 2015

Poesia do dia (Perda)

Olá meninas, tenho novidadeees \o/


Agora no blog, toda quarta feira terá uma poesia de minha autoria...


Serão mais de 100 poesias para vocês....para quem ainda não sabe meu sonho é ser uma escritora famosa, já possuo um livro mas falta oportunidade para publicá-lo, mas quem sabe um dia meu livro não estará nas livrarias né haha


Bom meninas a poesia de hoje é meio triste, e é sobre perda.




                        
                          * PERDA *

                Onde está aquele sentimento?
                Onde está aquele momento?
                Onde erámos felizes
                Será que se apagou?
                Ou será que nunca aconteceu?
                Perguntas
                Será que você pode responder?
                Você não quer entender
                Você não quer resolver
                Onde está tudo que se sonhou?
                E aquelas palavras de amor?
                Você quer esquecer
                Não Vejo mais o brilho de seus olhos
                Não vejo mais as risadas de alegria
                Só vejo gritos, e brigas
                Me vejo saindo, mas acabo sempre voltando
                Voltando pra você, sem querer
                Será que tudo se perdeu?
                As vezes me pergunto, porque amar assim?
                Dói demais
                Porque insistir em amar alguém que já desistiu?
                Que amor é esse?
                Por que não consigo te deixar?
                Por que meu coração não consegue parar de te amar?



É isso aí meninas, a poesia de hoje foi essa....o que acharam?....bem triste né...rsrs...bom se tiver muitas visualizações e muitas curtidas postarei sempre uma poesia por semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário