22 abril, 2015

Poesia do dia

Oie lindas, bom estou com o último post de hoje que é a poesia do dia, e essa poesia é para quem quer muito esquecer uma pessoa e não consegue




POESIA:

            * TENTAR DE NOVO *
                          
            Te amei e me iludi
             Te adorei e sofri
               Tentei e desisti
                     Desisti da dor que esse amor me trouxe
                Desisti de insistir em você
                Hoje quero recomeçar
                  Quero deixar para trás
                 As lágrimas e a tristeza
                     Quero esquecer, quero esquecer
                     Mas porque eu ainda estou aqui?
                   Por que ainda não consegui?
                  Para coração de sofrer
                  Para de gostar de você
               Dói


É ISSO MENINAS, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA POESIA, SE GOSTOU DEIXE UM RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ, E ATÉ AMANHÃ...KISSES :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário