18 maio, 2015

Minhas séries favoritas

Hi girls, gente to meio sem idéia hoje pra postar, então resolvi mostrar para vocês as séries que eu mais gosto, não assisto muitas, mas eu gosto.

1° Lugar - Pretty Little Liars, amo de paixão, recomendo a todos assistirem que eu aposto que vocês vão amar. Para quem gosta de um terror misturado com mistérios.

2° Lugar - Sobrenatural - Bom gosto bastante também, adoro esse tema então né rsrsrs

3° Lugar - Ghost Hunters - Adorooo, mas infelizmente não da mais para mim assistir, porque eu não tenho mais o canal que é o Syfy..buuaaa....mas essa série muitos dizem que é tudo real, mas vai saber né, é sobre caças fantasmas. Recomendo também para quem gosta de Fantasmas

4° Lugar - Criminal Minds - essa série acho que muitos conhecem né, é sobre assassinatos, assassinos em séries, e tals, e é tudo baseado em casos reais

5° Lugar - CSI - É o mesmo esquema de Criminal, e também é tudo baseado em casos reais.


Bom esses foram as minhas séries favoritas, espero que tenham gostado, e eu recomendo todas ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário