30 maio, 2015

Presentes

Oláaa meninas, eu sei que nunca posto de sábado e de noite maaas, já vim contar para vocês o que eu ganhei hoje....eeeeeh presenteeees hahahaha


1° Paleta Ruby Rose - 



2° Paleta corretivo facial da Jasmyne - 




3° Esponja queijinho - 




4° Corretivo em bastão Colour Wind - ( não tem foto)


5° - Pincel de olho macrilan - ( não tenho o da mac ok) 





Um comentário:

  1. Achei super linda a pateta com as sombras com formato de coração.

    Bjus e sucesso.

    Ah, Aproveite e dê uma passadinha pra da uma conferida no meu blog espero que você goste. Segui seu blog, retribui tbm flor. obrigada

    Ola meus amores, tem post novo no meu blog não esquecam de conferir.

    http://gleycitopmakes.blogspot.com.br/2015/05/como-fazer-uma-maquiagem-simples-pro.html

    ResponderExcluir