30 junho, 2015

Precisando de maquiadora??

Bom dia meninas, tenho uma grande novidade para vocês, quem me acompanha ja a um tempinho sabe que eu estava fazendo curso de maquiagem na Embelleze, e como agora eu terminei pretendo começar, então quem estiver querendo uma maquiadora, para alguma festa ou evento, entre em contato comigo, por email, estarei cobrando por agora 110,00 reais, a maquiagem toda, e pretendo em breve também fazer o curso de designer de sobrancelha, e depois de alto maquiagem, por que né quanto mais você aprende mais você fica melhor....e por enquanto estarei atendendo apenas na região da Vila Mariana, então quem  tiver interesse pode me mandar um email...então espero ansiosa o email de vocês! 



Um comentário:

  1. Que legal lindona, parabéns.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir