29 junho, 2015

Recebidos Natura

Oláaa meninas, como estão? bom gente vou começar a postagem de hoje com uma coisa bem legal, estava eu de boa na minha sala vendo tv quando toca a campainha e fui atender e era uma caixa enorme da Natura para mim...gente fiquei tão feliz...é que para quem não sabe sou consultora digital da natura...e eles me mandaram um brinde...e vou falar aqui o que chegou e o link do meu espaço para vocês estarem comprando coisas da natura comigo...vamos lá


PRODUTOS

1° Produto - Natura mamãe e bebê - ( lembra bem o cheirinho do giovanna baby)





2° Produto - Natura SOU Shampoo Hidratação para cabelos secos e ressecados ( cheirinho beeem gostoso) - 





3° Produto - Natura SOU Sabonete líquido ( cheiro intenso e refrescante) - 





4° Produto - Natura EKOS castanha, polpa hidratante para as mãos e fortalecedor de unhas - ( cheiro maravilhoso de castanha)




5° Produto - Natura tododia Hidratante corporal macadâmia - ( cheiro muito gosto de banho) - 





6° Produto - Batom Natura Una Boca 2 - 




7° Produto - Sabonete em barra algodão 5 pcs - ( cheirinho muito suave) 



8° Produto - 10 amostras de perfume Essencial Exclusivo. Kriska, Kaiak e Ekos

1° Essencial Exclusivo Madeira Envolvente - cheiro marcante e forte de madeira 
2° Essencial Exclusivo Floral Envolvente - cheiro romântico e suave
3° Kriska Floral sensual - Doce e marcante
4° Kriska liberdade Floral Refresante - Cheiro com toque de laranja
5° Ekos Maracujá Frutal envolvente - cheiro de maracujá suave
6° Kaiak Ervas refrecante - cheiro forte e masculino 
7° Kaiak Urbe Ervas envolvente - Intenso e suave - masculino
8° Kaiak Pulso Ervas refrecante - suave, e bem refrescante ( dos masculinos o que eu mais gostei)
9° Kaiak Floral refrecante - doce e refrescante bem suave 
10° Essencial Madeira Sensual - doce, suave e marcante ( muuuuito bom)




Bom meninas esses foram os produtinhos, amei cada um. Natura muito obrigada pelo presente, estou muito feliz, e galera vou deixar aqui o link do meu espaço onde vocês podem comprar qualquer produto natura comigo

Link: www.painel,rede.natura.net/brunabarale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário