21 julho, 2015

Casais gays....A favor ou contra?



Olá meninas, hoje vamos falar de um assunto polêmico, que é a homossexualidade... o que vocês acham a respeito?

Vou falar a minha opinião, eu sou totalmente a favor, as pessoas não tem culpa de nascerem assim...e acho que isso não as torna um ET, ou como uma pessoa com uma doença transmissível...elas apenas vivem de uma maneira diferente e sim são felizes....acho que já passo da hora da aceitação...meu deus, tanta coisa no mundo mais importante pra se importar, como por exemplo a fome da África, e tem gente ainda perdendo tempo em desrespeitar os gays, ou pior, matá-los por apenas serem gays, como se isso fosse um crime...E agora que as novelas abordam o tema, tem até gente falando que não deixa seus filhos assistirem a novela, porque tem gay e isso pode influência-los...aaaah...o que pode influenciá-los é a forma que eles são educados dentro de casa e não através de uma tela de televisão numa cena de novela...outra coisa absurda é gente falando em cura gay...eles vivem em que mundo? você viraria gay sendo hétero? acho que não né, então porque eles virariam héteros sendo gays? vamos parar de mimimi...acho engraçado né que como um ato de amor pode ser uma coisa tão negativa? só porque são dois homens ou duas mulheres?....como se isso já não existisse na pré história né....já encheu totalmente o saco essa mania de falar, ai que nojo, ai credo, que horror.....horror mesmo, está na política do Brasil, horror mesmo está na violência, horror mesmo é esse Estado Islâmico, isso sim é nojento....

Bom, essa é a minha opinião em elação a isso....e as de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário