09 julho, 2015

Erros de beleza mais danosos para o seu corpo

Olá meninas, bom esse post é bem importante e revelador, são os erros bobos que cometemos com a beleza que podem prejudicar a gente de forma séria...são 7 erros que todas fazemos mas que não sabemos que prejudicam tanto....





ERROS:

1° Espremer espinhas: Bom meninas, esse erro aposto que muitas fazem né, que é o famoso espremer espinhas, que podem deixar buracos e manchas em sua pele, tenho certeza que vocês não vão querer isso não é?...então é melhor deixar com especialistas ok

2° Descolorir os cabelos em excesso: Descolorir os fios muitas vezes podem deixar o cabelo seco e fraco, com mais facilidade de queda de cabelo.

3° Fazer clareamento dental em excesso: Fazer muitas vezes clareamento mesmo com um especialista não é legal, pois desgasta mais o esmalte dos dentes causando a sensibilidade.

4° Não usar protetor todos os dias: Para quem acha que protetor só se usa na praia ou em dias de muito sol, está enganado, tem que usar sempre, até dentro de casa, assim você evita os sinais de envelhecimento cedo.

5° Compartilhar maquiagem: Não é recomendável compartilhar maquiagem nem mesmo com os familiares, pois a maquiagem transmite muita bactéria, e você pode pegar uma infecção até grave.

6° Retirar toda a cutícula: Não é muito legal retirar toda a cutícula, pois ela é uma espécie de proteção para suas unhas, contra bactérias, ela é como uma capa protetora.

7° Se depilar alguns minutos antes de tomar sol: Não se recomenda fazer isso, pois você compromete a saúde da sua pele, o ideal é se depilar 2 dias antes de tomar sol ou ir a praia.

2 comentários:

  1. Já cometi 4 desses erros hahah. Coisas que consideramos bobas, podem ser fatais para o nosso corpo. Amei saber mais! Ótimo post.

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm já fiz umas coisinhas...e obrigada pelo elogiu :)...volte sempre!

      Excluir