03 julho, 2015

Respondendo TAG



Olá amores, já estou aqui de novo, porque fui taguiada pela minha amiga Li Chic do blog Você Chique Bonita...para responder a TAG Irmandade das Blogueiras...vamos lá?


1° Pergunta - Por quê você criou o blog?

Bom meninas criei o blog porque depois que vi o blog e assisti ao canal da Karol Pinheiro, vi como era legal ser blogueira, compartilhar seus gostos, suas idéias com pessoas diferentes e inspirar pessoas...fiquei encantada com esse mundo e resolvi arriscar também, e agora to aqui rsrsrs

2° Pergunta - Você considera o blog sua profissão ou um hobbie?

Bom, por enquanto é um hobbie, mas quero sim seguir essa profissão, além de ser maquiadora, quero transformar o meu blog para algo profissional.

3° Pergunta - Quanto tempo você leva para editar um post ou um vídeo?

Bom como não tenho canal, fico apenas nos posts e olha levo no máximo 10 min dependendo do post.

4° Pergunta - O que você mais gosta na blogosfera? 

Bom o que eu mais gosto é de ver gente compartilhando suas técnicas, idéias, pensamentos, de conhecer pessoas novas com truques novos, acho que de certa forma a blogosfera também é cultura rsrs....

5° Pergunta - Qual seu tipo favorito de blog?

Tipo o meu, onde se fala de tudo um pouco e não só apenas um assunto

6° Pergunta - O que você acha essencial em um blog que visita?

Bom meninas, principalmente o conteúdo né, depois a organização e depois a forma de escrita, e claro né o layout também ajuda a chamar a atenção

7° Pergunta - Qual sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim?

Bom, eu acho bem válido para quem está começando, pois só assim é que muitas pessoas vão conhecer o seu blog, e poder te seguir. O que eu não curto é a pessoa pedir seguidores e depois não seguir de volta.

8° Pergunta - Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não tem iguais?

Bom, amizade ainda não mas conhecidos sim....creio que mais pra frente vou ter bastante amiguinhas aqui ;) rsrsrsrs

9° Pergunta - Como você acha que a interação e a amizade entre blogueira ajudam um blog a crescer?

Bom se a pessoa for mesmo sua amiga e quer te ajudar, só vai fazer realmente o blog crescer uma divulgando o trabalho da outra, falando no blog, indicando nas tags, quanto mais divulgação melhor para as pessoas envolvidas.

10° Pergunta - Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueira?

Os dois, divulgo meu trabalho e se vejo um post interessante vou olhar sim 

11° Pergunta - Qual sua opinião sobre spam?

Bom, não sou dessas e confesso que não gosto

12° Qual seu maior sonho como blogueira?

Meu maior sonho quando pensei em ser blogueira é que as pessoas gostem do meu trabalho do meu esforço, que eu agrade vocês, e que eu tenha cada vez mais seguidores gostando do que eu faço, e claro ganhar dinheiro com isso para investir cada vez mais aqui para fazer um trabalho ainda melhor para vocês e quem sabe um dia ser uma Karol, uma Taci ou uma Bia, da vida rsrsrs....


Bom meninas essas foram as perguntinhas da TAG...espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário