27 julho, 2015

TAG - 13 perguntas pessoais



Boa tarde meu amores, como foi de fim de semana? o meu foi ótimo...meninas hoje vou responder mais uma TAG para vocês de de perguntinhas pessoas, para vocês me conhecerem mais um pouquinho ok...

PERGUNTAS:

1° O que você costuma pedir no Starbucks?

Gente fui apenas uma vez, e quando fui pedi Cappuccino gelado e adorei

2° Qual item do seu armário você  não consegue viver sem?

Calça Jeans, sou viciada. tenho mais de 20 

3° O que é uma coisa, que provavelmente as pessoas não sabem sobre você

Sou extremamente sensível

4° Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer

Criar uma ONG para animais abandonados 

5° Qual a comida que você não consegue viver sem?

Infelizmente, Mc Donalds

6° Qual a frase que rege a sua vida?

Bom gente a frase, que eu sempre digo para as pessoas que me conhecem e para as novas pessoas que entram na minha vida é: Quando eu sou legal sou até demais, mas quando é pra mim ser ruim sou melhor ainda.

7° O que você gosta e não gosta sobre o YT?

Gente eu amo o youtube, sempre antes de dormir vejo os videos das minhas blogueiras e ouço música, o que eu não gosto do youtube, acho que nada kkkk....ah tem sim, aquelas propagandas no meio do vídeo...odeiooo

8° Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? 

Gente não uso o iTunes, só o youtube mesmo...e a música que eu mais venho ouvindo é: Gusttavo Lima - Mente pra mim

9° Como você definiria o seu estilo?

Meu estilo é totalmente básico, clássico

10° Número favorito?

O meu número favorito sempre foi o 8

11° Dois hobbies?

Escrever e cantar

12° Duas coisas que te irritam?

Gente odeio demais falsidade, e uma pessoa falar uma coisa e não cumprir 

13° Um prazer culposo

Comer Mc Donalds, kkkk


Bom meninas essas foram as perguntinhas, espero que tenham gostado das respostas..kkkk...e eu fui totalmente sincera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário