07 julho, 2015

TAG - Isso ou Aquilo?

Hi minhas lindas, bom vou responder mais uma TAG para vocês, dessa vez não fui taguiada mas vi essa tag e achei legal compartilhar a minha opinião com vocês.






PERGUNTAS - Maquiagens


1° Bronzer ou Blush?

Blush

2° Máscara ou Delineador?

Máscara

3° Corretivo ou Base?

Dependendo do lugar, Base. 

4° Sombras coloridas ou Neutras?

Neutras, dependendo do lugar de novo.

5° Compactas ou Sombras soltas?

Compactas

6° Pincel ou Esponjinhas?

Pincel

UNHAS

1° Esmalte: Impala, Risqué ou Colorama?

Tenho todos

2° Compridas ou Curtas?

Compridas, mas como a minha unha gosta de quebrar na carne muitas vezes tenho que deixar curtas

3° Claros ou Escuros?

Escuros, mas gosto de claros também

4° Com ou sem florzinha?

Sem

CORPO

1° Perfume ou Body Splash?

Body Splash, mas em festas perfume que dura mais.

2° Manteiga ou Hidratante?

Só usei Hidratante

3° Sabonete em barra ou líquido?

Líquido

CABELOS

1° Enrolados ou lisos?

Os dois, mas prefiro um pouco mais liso

2° Rabo de cavalo ou coque?

Rabo de cavalo

3° Spary ou Gel

Nunca usei nenhum, mas usaria o spray, menos melequento

4° Curo ou Comprido?

Pra mim comprido, mas em algumas mulheres é melhor o curto

5° Claro ou Escuro?

Tanto faz


PERGUNTINHAS ALEATÓRIAS

1° Chuva ou Sol?

Sol

2° Verão ou Inverno?

Verão

3° Primavera ou Outono?

Primavera, a minha estação preferida

4° Chocolate ou Baunilha?

Serve chocolate com baunilha? rsrsrsrs




Bom meninas essa foi a tag, que eu resolvi fazer para vocês, espero que tenham gostado....e se você gostam que eu responda tags, me indiquem aí ok...bjks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário