28 agosto, 2015

Maquiagem Passo a Passo (Preto e Dourado)

Boa tarde minhas lindas, como estão?....hoje meninas vou trazer um passo a passo de uma make que eu vi e achei muito linda e diferente, uma  make total noite, pra você arrasar mesmo....mas uma dica, para quem tem olhos pequenos como o meu esfuma bastante o preto mais um pouco que na foto ok, mas se quiser faz e vê como fica se gostar aí blz ok? Bora lá


FOTO:

How to Do a Shimmery Smoky Eye Like a Pro

Um comentário:

  1. Nossa que make lindo , amei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir