04 agosto, 2015

Revendo Produtos Bortolleto

Oláaa meninas, tenho uma grande novidade para vocês, estou revendendo produtos bortoletto, e chegou hoje uma maleta com 31 perfumes de 15ml, todos por apenas 75,00 reais + o frete do correio, e caso alguém more na região da Vila Mariana, poderei estar entregando em mãos...são perfumes com inspirações em marcas famosas como: 


- Amore Mio - J'Adore 
- Angeli - Angel
- Dreams of Summer - Hypnose
- Crazy Love - Chanel n° 5
- Fantastic - Fantasy - Britney Spears
- Girls - Pulse - Beyonce
- Hera - 212
- Hera vip - 212 Vip
- Lady Fortune - Lady Million
- Love me - Amor Amor
- Madeline - Coco Mademoiselle
- Paradise - Dulce&Gabbana
- Passion - Prada Candy
- Seduction - Flower
- Sexys - 212 sexy
- Vênus - CH Red
- Very Summer - Gabbana Light Blue

Perfumes Masculinos
Black - Bvlgary Black
Fire - Fahrenheit - Dior
Diamond - Kouros
Man - Dolce&Gabbana
Ocean - Le Male
Sport - Hugo Boss
Champion - Azzaro
Eternus - Eternity
Fortune - One Million
Number Man - 212
Pour Home - Armani
Racing Car - Ferrari Black
Scent - CH men black
Zeus - Polo

Caso alguma de vocês queiram algum perfume, por favor, escreva para o email brunabarale@hotmail.com 

E se você quiser ser uma revendedora também e ganhar bastante dinheiro acesse o link: http://www.bortolettocosmeticos.com.br/BrunaB e seja meu indicado....dúvidas entre em contato comigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário