22 outubro, 2015

Dica de livros

Boa tarde meninas, hoje vou dar para vocês três dicas de livros, que recomendo, são três livros de temas diferentes, tem para quem gosta de espiritualidade, de quem gosta de mistérios e o sobrenatural e tem para quem gosta de livro policial estilo CSI.


LIVROS:


1° Brida de Paulo Coelho - 



Sinopse: Brida é um livro do escritor brasileiro Paulo Coelho, que conta a história de uma bruxa. Foi transformado em uma novela na extinta TV Manchete, mas não obteve muito sucesso.
Brida, lançado em 1990 é um livro de Paulo Coelho, que trata de Magia. O livro conta a história de Brida O' Fern, uma irlandesa de 21 anos em busca da magia e dos poderes ocultos. Durante sua busca, Brida conhece um mago, Mago de Folk, que promete ensiná-la através da Tradição do Sol, que explica tudo através da natureza e de suas manifestações divinas. Mas Brida toma, na verdade, como mestra, Wicca, uma bela mulher que lhe ensina através da Tradição da Lua, a antiga Tradição das Bruxas, que explica o Universo através da Sabedoria e do Tempo.
Sua evolução espiritual e sua busca pela Outra Parte (a famosa alma gêmea) estão retratadas neste livro emocionante e tão interessante quanto os outros livros do autor - segue contudo, o estilo altamente "místico" como "O Diário de um Mago" e "O Alquimista".


2° Grau 26 - Tem mais 2 livros da saga

Sinopse: Anthony E. Zuiker, visionário criador de CSI, apresenta o primeiro romance digital interativo sobre a mais brutal série de crimes do mundo. O perito Steve Dark e sua equipe têm nas mãos o mais terrível assassino de todos os tempos. Um homem tão perverso que não se encaixa nos 25 graus de psicopatia estipulados pela lei. Para ele, é necessário criar o grau 26. Um livro eletrizante e inovador, a primeira experiência literária de conversão de mídias.


3° Ecos da Morte - Tem mais 3 livros da saga ( estou no segundo)

Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário