21 outubro, 2015

Poesia do dia - Dia haverá





* DIA HAVERÁ *

Dia haverá...
Que ao acordar de madrugada 
Ouvirá minha voz a te chamar
Será apenas uma miragem
Pois não estarei ali a te amar
Dia haverá...
Que de manhã ao abrir a tua janela 
Sentirá meu perfume misturado com a leve brisa
Mas perceberá que fui embora para nunca mais voltar
Dia haverá...
Que em seus pensamentos sempre estarei
Morrendo de saudade vai chorar
Mas não estarei mais ao seu lado para te amparar
Dia haverá...
Que não escutará mais de mim, eu te amo
E uma dor baterá em seu coração
E você gritando meu nome sozinho ficará na solidão
Dia haverá...
Que vai perceber
Que sem mim, você não pode mais viver
Que sem meu amor, pra você nada restou
Prestando atenção aqui nesta lida
Você vai notar
Que sim, sou eu o amor da sua vida.


2 comentários:

  1. Que fofo, adorei a poesia... Por que as vezes é preciso perder para dar valor hein?! Também escrevo,não tão bem quanto você, mas tenho uma série no meu blog intitulada Rabiscos, se depois quiser conferir vou amar.
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sempre amei escrever poesias, vou dar uma olhada sim nos seus textos

      Bjoos

      Excluir