02 dezembro, 2015

Dica de maquiagem

Oi meninas, hoje vou traze uma dica super simples de maquiagem, tava eu outro dia sem nada pra fazer, aí resolvi fazer uma make só nos olhos, bem básica mesmo, eu gosto muito de Glitter nas sombras, mas eu não tenho nenhum...então peguei a paleta da minha mae da Eudora, e tava passando o preto com os dedos mesmo, aí na mesma paleta tem um iluminador lindo e me veio a vontade de passar o preto junto com o iluminador, e ficou super legal meninas, ficou um preto mais glamouroso, não só o pretão básico....claro que se vocês quiserem usar essa técnica não precisa ser só com o dedo né...mas testem aí meninas e vê se gostam...eu gostei do resultado....se quiserem que eu faça essa maquiagem e poste aqui no blog para vocês verem...é só comentar ok....bom é isso meninas, espero que tenham gostado da dica..aaah e se já conheciam essa técnica deixe seu comentário também...Bjooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário