03 dezembro, 2015

Meu Quantum GO



Oie meninas, vim aqui compartilhar com vocês o que estou achando do meu celular Quantum GO, para quem não conhece, essa é uma marca nova brasileira, que venho para competir com o Iphone, eu nem conhecia essa marca, até encontrar no google, e as características dele me chamou muita a atenção, então já fiquei louca para ter um....e consegui...gente eu estou adorando ele, ele é lindo, e do tamanho ideal, e tem tudo o que preciso, boa memória e uma câmera excelente, a memória dele tem 2 opções, a de 16GB, e a de 34GB, e também o sistema de internet, tem o 3G  e o 4G, mas depende das cores, o rosa claro é 3G e só tem a memória de 16GB, e é mais barato, custa R$ 700,00, o branco tem o 3G e o 4G e as duas memórias e é mais caro, custa R$ 900,00 e tem o cinza que é o meu, que tem as duas memórias e os dois sistemas, mas escolhi tem o 3G e a memória de 32GB, e ficou por 900,00,  e além disso o android dele é de 5.0, muito bom né, e gente o que falar da câmera, to apaixonada, a câmera da frente tem nada mais nada menos que 5M, e a traseira tem 13M e pode chegar a 24M, mas tem que ter um software, que ainda não sei qual é, então quem souber me ajuda aí, rsrsrsrs....a e importante, ele atrás é de vidro e não de plástico então ele é bem liso e escorrega fácil, então é muito importante uma capinha. É isso meninas, vim falar um pouquinho desse celular lindo e ótimo...eu recomendo muito.

Site: www.meuquantum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário