19 janeiro, 2016

A polêmica da amamentação em público





Boa tarde meninas, como estão? Bom gente, hoje o tema como já se diz no título é polêmico e está bastante na mídia e nas redes sociais, que é amamentar em público, e vou dar o meu parecer sobre esse tema, gente eu não sou nada contra a amamentação em público, até porque a fome do bebê não tem hora marcada não é? Mas o que eu não concordo é sobre as mães que amamentam com os seios para fora sem cobri-los, acho falta de respeito e vergonha na cara, me diz qual a dificuldade de pegar o paninho ou uma fraldinha do bebê, e cobrir os seios junto com a cabecinha do bebê como algumas fazem? Eu teria a maior vergonha, se eu fosse mãe com certeza cobriria as minhas partes, não é porque é o ato de amamentação que vou levantar a minha blusa deixar meus seios a mostra para dar leite ao meu filho, porque eu não sou obrigada a passar com o meu namorado na rua e sentar num banco onde do lado está uma mãe que amamenta seu filho com o peitão pra fora sabe, então mulheres que fazem isso, pensem melhor, até porque seus maridos não ia gostar muito né, tanto que perguntei para o meu namorado e ele tem a mesma opinião que eu tenho, sendo homem. E vocês meninas? O que acham desse tema? E você mãe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário