27 janeiro, 2016

Barriga chapada para o Carnaval




Olá meninas, hoje vou falar algumas dicas bem fáceis para deixar barriga sequinha para o carnaval, mas tem uma difentença no post de hoje, esse post é em parceria com a Rosi Feliciano do blog regime.blog.br, e de vez enquando vamos ter posts em conjunto, agora vamos voltar ao post rsrsrs, tenho 7 dicas bem fáceis para vocês.

DICAS

1. Use Azeite de Oliva

O azeite é cheio de polifenóis (antioxidantes) e vitamina E, ele também acelera a taxa de oxidação de gordura, em outras palavras, ele ajuda você a queimar gordura mais rápido! O azeite é bastante elevado em calorias assim moderação é fundamental. Use o azeite extra virgem.



2. Açúcar

Açúcares refinados e muitos adoçantes artificiais são inimigos da perda de peso (e da boa saúde). E quando você come açúcar você não quer comer algo saudável depois. Um dos problemas é a quantidade de açúcar que as pessoas consomem em média! O açúcar eleva os níveis de insulina do sangue.



3. Relaxe

O estresse é ruim para a nossa saúde de muitas maneiras, mas também é um inimigo da perda de peso. Quando você se estressa seu corpo produz uma injeção de adrenalina e cortisol para lidar com a situação.



A adrenalina deixa o sistema muito rapido, mas o cortisol estimula mais insulina, que por sua vez pode resultar em um aumento no apetite.

Cortisol também pode levar ao aumento do armazenamento de gordura em torno do abdômen. A falta de sono também foi encontrada para aumentar os níveis de cortisol. Então, certifique-se de ter tempo para relaxar durante o dia e durma bem à noite.



4. Encha o seu Prato com Legumes

Legumes (especialmente os de folha verde escuro) são muito nutritivos e vai ajudar a te encher, o que significa menos espaço para lanchinhos pouco saudáveis! Além disso, precisamos de 5 porções diárias de frutas e vegetais.



5. Comer Sopa

Alimentos em forma líquida são absorvidos lentamente e por causa do teor de


água, expande seu estômago fazendo com que você se sinta completo.


6. Mantenha-se Ativo no Trabalho

A maioria de nós fica muito tempo sentado durante horas de trabalho. Então dividir o tempo quanto possível, levantar-se de sua mesa para uma pausa de pé, falar com colegas cara a cara, em vez de mandar e-mail e usar as escadas se tiver!



7. Nozes

As nozes são compostos saudáveis, a partir de gorduras saudáveis, antioxidantes, vitaminas e minerais essenciais. Para a perda de peso, comer porções maiores de alimentos saudáveis ​​é realmente importante.

As nozes são boas para isso, porque elas são ricas em fibras e são lentas para digerir e as gorduras saudáveis ​​ajudam você se sentir completo.



Barriga Menor Urgente!

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan fases



Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.


Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:









10 ALIMENTOS QUE AUDAM A PERDER A BARRIGA



2 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

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  2. curti a pagina! parabéns pela iniciativa!

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