18 janeiro, 2016

Estou de dieta




Oi amores, meninas, comecei a mais ou menos 2 semanas, uma dieta, pois estou acima do meu peso ideal, e não estava me sentindo muito bonita, meu peso certo é de 45 a 48kg, e estava com 56kg, comecei a comer mais saladas e legumes, cortei gordura, e baixei um aplicativo bem legal de dieta que se chama Dieta e emagrecer, eles te dão dicas para emagrecer, e também com os seus dados, eles te dão a quantidade de calorias por cada hora que você precisa comer e a quantidade que você tem de beber água por dia, e você vai anotando seus exercícios e o quanto você vem emagrecendo, em 2 semanas perdi quase 2kg, estou hoje com 55,25kg, mas ainda falta muito né meninas, rsrsrs, então é ter foco, e preciso fazer mais exercícios, hahaha.....quem aí estiver de dieta e quiser compartilhar alguma ideia, pode deixar nos comentários. E            lembrado, não façam dietas malucas, sempre procure um médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário