08 março, 2016

10 melhores alimentos para as mulheres

Voltei meninas, e como hoje é dia Internacional da mulher trago, para todas vocês uma matéria bem legal que são os 10 melhores alimentos para a saúde da mulher, confira:




1° O Chocolate escuro 


  O chocolate escuro é realmente um presente dos deuses; desde o chocolate, em sua forma mais desenfreada, tem estimulantes naturais que incentivam o fluxo do sangue, melhora níveis de energia e resistência.

Os estimulantes e antioxidantes no chocolate escuro e na cafeína da uma maneira de satisfazer a vontade de doce e apoiar a saúde do coração.
Embora muitos preferem a doçura do chocolate ao leite, este não tem os benefícios nutricionais do cacau nas suas formas mais ricas. Ainda melhor do que o chocolate escuro é o cacau em linha reta.
 O chocolate escuro, sendo baixo em açúcares (incluindo os açúcares do leite), não é tão viciante como o chocolate ao leite, menos provável para estimular problemas de pele e melhorar o equilíbrio do pH do sistema reprodutivo de uma senhora.
Considere negociação da troca do chocolate ao leite para o chocolate escuro e para uma doçura adicionada e um impulso extra em antioxidantes, combine-o com bagas.



2° Nozes e Amendoins 


Como nozes, amendoins oferecem uma fonte saudável de gordura.  Apesar do que muitas dietas populares poderiam fazer crer, nós precisamos de uma quantidade saudável de gordura para a entrega e armazenamento de muitos nutrientes essenciais.
O amendoim também oferece ácido fólico, um nutriente essencial para o sistema reprodutivo feminino que é difícil de obter a partir de fontes de alimento.
Um membro da família das leguminosas, o amendoim oferece uma fibra muito importante. Fiber, senhoras, pode ser um afrodisíaco, reduzindo o inchaço e ajudam você a olhar e você é o seu melhor.
 Como todas as leguminosas, o amendoim oferece ao corpo uma boa fonte de proteína à base de plantas. Considere manter um pacote de amendoins portáteis na sua bolsa para um impulso saudável de energia em movimento.



3° Morango



Há muitas razões para amar morangos, mas a razão número um para as mulheres deve ser: o manganês, ácido fólico, fibras, K e C irão ajudar seus hormônios sexuais ficarem equilibrados e, em teoria praticada, ajudam a diminuir os sintomas da TPM, que alivio!
Morangos são surpreendentes, doces, e grandes para a partilha, mas eles também são baixos em colesterol, sódio e gorduras saturadas, mantendo seu coração apto para amar. O manganês, ácido fólico, K, C continuam a apoiar o seu sistema reprodutivo e poderia por toda parte da sua vida, reduzir a quantidade de perda óssea para mantê-lo por muito tempo, magra e bonita.



4° Ovos



Os ovos já foram considerados perigosos para a sua saúde, mas não mais! Sim, eles podem elevar o colesterol se você tem muito dessa coisa boa, mas um ovo, por si só, não vai fazer com que seu nível de colesterol suba rapidamente (Melhor do que se preocupar com um ovo ou dois, note nas gorduras saturadas em seu dia). 
Os ovos são elevados em colina, luteína, zeaxantina e, todos os nutrientes importantes para a função cerebral. Aliás, luteína e zeaxantina também são importantes para a saúde dos olhos. 
Os ovos também são ricos em vitaminas B5 e B6, conhecidos por ajudar os níveis de hormônio de equilíbrio. Além disso, eles contêm promotor de fluxo sanguíneo de zinco.
Etiquetas importantes quando há a compra de ovos. De acordo com um estudo da Universidade Penn State, os ovos de galinhas ao ar livre oferecem níveis mais elevados de vitaminas do que os dos seus homólogos mantidos em granja. Para benefício adicional, procure ovos enriquecidos com Omega-3.



5° Lentilha 


Lentilhas trazem muito para a mesa. Elas oferecem uma fonte livre de colesterol, baixo teor de gordura, proteína excelente para controle de peso. 
Eles são extremamente ricos em fibras e lentilhas, mas não são apenas colesterol livre, eles podem ajudar a diminuir o colesterol.
(Fiber também pode ser o melhor amigo de uma menina em ajudar você a sentir mais esbelta e sexy.) Uma boa fonte de ácido fólico, eles fazem o coração saudável, mas que o folato também trabalha para melhorar a fertilidade. 
Além disso, as lentilhas são uma fonte de vitamina B1, manganês e ferro, todos os nutrientes benéficos para a saúde sexual. O melhor de tudo, como uma fonte de proteína magra, lentilhas impulsionam a produção de agentes afrodisíacos e que melhoraram o humor.



6° Couve


Couve. Pode ser o vegetal mais moderno sobre o bloco, mas couve é popular por algumas razões muito boas. É uma boa fonte de vitamina A, essencial para a saúde da pele e benéfica para o sistema reprodutivo feminino.
É também uma boa fonte de vitamina C, benéfico no combate à fadiga adrenal, bem como aumentar a imunidade. E, claro, sabemos que a vitamina C pode desempenhar um grande papel no anti-envelhecimento.
Couve também contém manganês, magnésio e ferro, todos os minerais importantes para manter a saúde sexual.




7° Pimenta Chilena  


Pimenta Chilena. Alta em antioxidantes e propriedades antienvelhecimento, a pimenta chilena mantém suas células rejuvenescidas. (Quanto mais picante a pimenta, maior o teor de antioxidantes.) Uma vantagem adicional de beleza, é rica em colágeno e vitamina C.
Pimentas do Chile também incluem nutrientes de apoio da libido como potássio, magnésio, vitamina A e manganês. 
O melhor de tudo, do ponto de vista sedução, a picada de chiles faz formigamento na língua, lábios cheios com suavidade kissable, criar o calor do corpo e pode até mesmo aumentar os níveis de excitação com uma corrida de endorfinas.




8° Tofu


Tofu é um alimento controverso. Mas para as mulheres, minimamente processada, o tofu oferece valor nutritivo que não pode ser ignorado. É um alimento muito magro (para não mencionar versátil), forma de proteína que é baixa em calorias e gorduras. 
Tofu provou ser benéfico no combate ao câncer de mama, podendo ajudar a aliviar a maneira que a menopausa contribui para a saúde do coração. E estes são apenas os benefícios que conhecemos.
 Acredita-se que ainda há muito a ser descoberto sobre os fitonutrientes da soja (de soja para tofu até mesmo óleo de soja) e os seus benefícios para a saúde sexual e global tanto das mulheres.



9° Vieiras


Vieiras são sexy, mas elas também oferecem uma grande fonte de proteína e muitos dos nutrientes que as mulheres necessitam. Seus níveis de vitamina B12 ajudam na luta da doença cardíaca, na osteoporose e em acidentes vasculares cerebrais. Seus níveis de magnésio e potássio trabalham bem com o ômega 3 encontrado para equilibrar o fluxo sanguíneo e reduzir a pressão sobre o sistema cardiovascular.
Apenas quatro 30 gramas de vieiras (aproximadamente 3 grandes) podem fornecer a uma senhora a maioria porção de proteína, selênio, magnésio e ômegas para o dia. 
O hábito de comer uma quantidade moderada de vieiras não só irá ajudar a saúde do seu coração, mas o efeito do estresse em seu corpo. A combinação de nutrientes encontrados em vieiras irá ajudá-lo a manter uma versão magra, saudável de si mesmo, mantendo os níveis de hormônios reprodutivos.
 Durante a gravidez, cuidado moderado deve ser aplicado (por preocupação com os níveis de mercúrio), mas vieiras podem ser úteis para mães em ajudar suas glândulas a prepararem para a enfermagem e fortalecer a capacidade do cérebro de seu bebê.



10° Citrinos


Os citrinos são ricos em vitaminas B e C, cálcio, magnésio, tiamina, niacina, ácido fólico, fibras e água. O que mais você poderia pedir em um pacote tão bonito? Devido a esta coleção de nutrientes, eles são considerados alimentos potentes para o rejuvenescimento. 
Também tem havido investigação sobre a ligação entre comer citrinos e redução do risco de doença cardíaca. O alto teor de fibras e teor de água de frutas cítricas são benéficos para a perda de peso e dieta gestão.
 As vitaminas B, C e ácido fólico são essenciais para a movimentação de sexo e saúde sexual. Então descasque uma laranja, esprema um limão em seu suco favorito e jogue uma tangerina portátil em sua bolsa de ombro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário