20 abril, 2016

Polêmico creme que branqueia a pele




Olá meninas, mais uma polêmica aqui no blog, e quem não gosta de uma polêmica não é rsrsrs....hoje a polêmica é sobre um creme que uma cantora nigeriana chamada Dencia, que é NEGRA, criou um creme capaz de transformar uma pessoa negra, em uma pessoa de pele branca, e claro gerou muitas críticas, por questões raciais, e além de branquear totalmente a pele, o creme ajuda para manchas e espinhas, bom eu acho que se uma pessoa negra usa esse creme, é porque não gosta de ser negra, e se não gosta de ser negra, não gosta de negros....essa é a minha opinião sobre esse creme ridículo, e sim acho que é racismo esse creme, e acho que deviam proibir a venda, se ainda é vendido, já que foi lançado em 2.014, e a matéria fala, que ouve recorde de vendas principalmente nos EUA, onde a mais discriminação racial, e chocantemente teve grandes vendas na África Ocidental, vejam fotos da cantora, depois que usou o tal creme:

FOTOS:

 02


Olhem como ela é natural, e como ela ficou depois de usar esse creme....gente ficou muito estranha não? muito mais bonita negra


03


E vocês meninas, o que acharam desse creme? 

Um comentário:

  1. Na minha opinião eu acho isso muito errado , mas é uma prova que mostra que a maior parte do preconceito em relação a cor vem das próprias pessoas negras . já que foi recorde de venda. Os próprios negros não aceitam sua cor de pele isso é triste .

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir