14 abril, 2016

Sobre a polêmica com a Kéfera



Hello meninas, hoje vou falar a minha opinião sobre a polêmica com a Kéfera, no seu último vídeo onde ela faz a paródia de Work, nova música da Rihanna, gente que absurdo é esse falar que ela foi racista??? Agora se caracterizar de uma pessoa negra é ser racista? então agora as pessoas BRANCAS não podem também tomar sol e ficar mais morena que é racista? Pelo amor de Deus gente, racista para mim é quem é intolerante com pessoas negras, quem agride e humilha pessoas negras, o racista de verdade NUNCA ia se caracterizar de um negro, tomem vergonha na cara e parem de mimimi, porque agora TUDO é racismo é? então vou pintar minha cara de preto e postar a foto e quem me chamar de racista vai ouvir um monte....e a Kéfera poderia ser chamada de racista se no clip ela fizesse algum mal a um negro, mas apenas o Gusta namorado dela se caracterizou de um cantor americano que por sinal nem negro é.....e aí falam que ele fez blackface....a tenha santa paciência e vão reclamar de racistas de verdade.....gente essa é a minha opinião sobre essa polêmica ridícula que a mídia fez....e vocês o que acham? 


VÍDEO DA KÉFERA: https://www.youtube.com/watch?v=WjkZI4U6HFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário