20 maio, 2016

Look do dia - Xadrez

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? nossa fazia tempo que não fazia look do dia não é? mas estou de volta com tudo hahaha....ele vai ser um pouco diferente, agora vou escolher estilos de looks e colocar alguns exemplos bem legais, e hoje o estilo é xadrez, uma peça que ou ama ou odeia não é mesmo.....vou dar 5 exemplos para usar essa peça, tenho certeza que vão adorar....


FOTOS:



Um look, sofisticado, estilo meio balada, com o shorts de brilho que faz o look mais chique, amei essa combinação






Esse look mais despojado, sem deixar de ser estiloso, que combinou perfeitamente....





Esse look totalmente diferente, dando um ar mais sério e elegante ao xadrez, lindo demais.





Não podia faltar a saia xadrez né meninas, trouxe esse look super fofo meio rockeirinha, com a saia cintura alta com babados leves, para deixar bem feminino o look, amei amei...





E pra fechar com chave de ouro, esse look bem diferente, que junta o xadrez com a renda. e cria um look mais romântico, eu achei bem diferente, mas que com as peças certas da um look bem legal...


E aí meninas, gostaram dos looks? espero que sim....e podem me dar sugestões de look do dia....farei com o maior prazer.



3 comentários:

  1. Olá,
    não sou muito fã de xadrez, mas amei os looks com sainha.

    Beijos,
    Larissa Alves | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, é bem fofos né....Bjoos

      Excluir
  2. Hey, Bruna!
    Amo looks com xadrez, acho que fica super estiloso, acho lindo <3
    Esses que você escolheu ficaram mara! O 2º e o 4º foram os que eu mais gostei!
    Bjs
    http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

    ResponderExcluir