28 junho, 2016

10 erros de maquiagem que faz você parecer com mais idade




























Hello gatuxas e gatuxos, hoje vou falar de um assunto bem importante, dos erros que 
cometemos na maquiagem, e que fazem a gente parecer mais velho, e acho que ninguém quer isso né...rsrsrs....então vamos juntas conferir e aprender.


ERROS

Usar muita base, apenas o suficiente para uniformizar a pele.

Bom acho que todas já sabemos né, que ninguém quer parecer um reboco de parede kkk


Excesso de corretivo.

A mesma coisa com relação a base.


Cores escuras nos lábios 

Bom isso é para as adolescentes ta, que eu particularmente não gosto de meninas novas já usando batons vermelhos e etc. Acho que a idade certa para começar a usar esses batons é de 18 anos (minha opinião).


Terminar a pele usando pó

Bom confesso que sempre termino a minha pele com pó hahaha....mas o mais indicado é o pó translúcido pois sela a base e o corretivo sem deixar a pele muito opaca sem brilho 


 Lápis nos olhos muito preto

Bom eu também não gosto, de deixar aquela linha pretona e grossa nos olhos, ainda mais que tenho olho pequeno, o certo é deixar uma linha suave e natural e depois passar uma sombra preta por cima pra dar o acabamento.


Exagero no lápis de boca 

Bom isso todo mundo já sabe né, ninguém quer parecer uma boca de palhaço...kkkkk, se quiserem depois eu faço uma postagem de como passar corretamente o lápis de boca.


Usar lápis e Rímel em seus cílios inferiores 

Bom eu gosto, mas não exagerado tudo bem suave.


Não passar blush

Bom acho que ninguém faz isso né...hhahaha...ninguém quer ficar com cara de fantasminha e sem aquela pele com saúde.


Usar batom com o tubo.

Confesso que essa eu não sabia...para deixar a cor mais natural e sem exagerar no batom o certo é passar com os dedos ou pincel.


10° Lápis de sobrancelhas escuros

Bom eu também não gosto daquele aspecto de sobrancelha carregada e grossa sabe...o certo é passar um lápis de um tom mais caro que a cor natural para deixar ela mais suavizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário