18 junho, 2016

Meu livro Jardim Secreto + Recomendação

Hello gatuxas e gatuxos, gente vocês lembram do livro de colorir Jardim Secreto, que foi febre ano passado? então só comprei ele ontem hahaha, pois eh meninas, depois de tanto tempo finalmente comprei ele, e comprei o Jardim Secreto mesmo, assim que eu completa uma folha eu mostro pra vocês como ficou, e eu to pintando meu livro com lápis que também comprei ontem, uma caixa de 36 lápis, e gente eu não conhecia essa marca de lápis mas a mulher que me atendeu, garantiu para mim,que era melhor que a Faber -Castell, então fui lá comprar, e me chamou muito a atenção as cores, peguei a de 36 coreas que custava R$ 55 reais, tinha a de 72 cores, mas era R$ 80,00 reais, então cheguei em casa e já fui testar né, e gente eu amei esses lápis, super pigmentação, super macio e as cores super vivas e lindas, estou apaixonada, para quem gosta de pintar e tem também o livro eu recomendo os lápis da marca Mapeds, tenho certeza que vocês vão amar, e eles vem com 5 cores diferentes, 2 cores são dourado e prata e mais 3 cores fluorescentes, super legal né...vou deixar a foto aqui para vocês saberem direitinho qual que é, quando forem comprar

FOTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário