27 agosto, 2016

Como lavo os meus cabelos

Hello gatuxas e gatuxos, tudo em com vocês? gente hoje vou contar para vocês, como ando lavando meu cabelo e que me deixou muito satisfeita, com apenas 3 produtos, então se você tem o cabelo cacheado médio igual o meu, e está com o cabelo muito ressecado e caindo, porque gente tenho que confessar que teno preguiça de tratar do cabelo, ainda mais o meu, rsrs, e ele estava assim tipo muito ruim mesmo antes deu fazer esse ''tratamento''. 


Como eu faço

Primeiro eu lavo o meu cabelo com o pré shampoo da Elseve reparação total5+, lavo duas vezes e tiro bem. 

Depois eu lavo novamente com o shampoo da L'oreal também, mas o Absolut Repair cellular, e numa quantidade boa de produto.

E para finalizar eu uso a máscara da mesma linha do Absolut, mas pós química, que é um tratamento reconstrutor intensivo, e deixo agir por mais ou menos 5 a 6 min e enxáguo, e penteio o cabelo na água.



PRODUTOS

 Resultado de imagem para pré shampoo elseveResultado de imagem para shampoo loreal absolut repair cellular




Resultado de imagem para mascara loreal pos quimica






RESULTADO:


ANTES






DEPOIS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário