10 agosto, 2016

Jogando Pokemon GO





Hello gatuxas e gatuxos, gente entrei nessa febre a 3 dias, e já estou no vício kkkk.....eu to gostando muito, mas percebi que na minha região ainda tem poucos pokemons, espero que com o tempo melhore, já estou no nível 4, e sim quero pegar o Pikachu hahaha....mas ele não é meu favorito....já tenho 12 pokemons e evolui 1....vou deixar aqui para vocês os pokemons que tenho até agora. 


POKEMONS


Weedle  



Já tenho 3 Weedle, ele é legal de pegar vários que ajuda na evolução do personagem. 



Pinsir















Tenho apenas um, e consegui no estacionamento do shopping Butanta kkkk




Clefairy 















Tenho 2, uma eu consegui em casa e a outra no shopping



Nidoran Macho 















Tenho dois, e todos eu peguei no shopping 




Krabby

















Tenho 2, um eu peguei em casa e o outro no shopping




Pidgeotto 






















Tenho dois, um por evolução e o outro peguei em casa




Paras 















Tenho um e peguei em casa




Pidgey 























Tenho 2 e todos eu peguei em casa




Poliwag 














Tenho só um e peguei em casa, ele é tão fofinho *-* 




Zubat


















Tenho 4, e é o mais chato...rsrsrs....sempre aparece né...e não serve pra nada, bem fraquinho.



Spearow















Tenho um e peguei também em casa, do lado da minha gata...hahahaha




Omanyte















Tenho um e peguei em casa




Squirtle 
















Tenho um e peguei de inicio.




A maioria que peguei em casa, foi usando incenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário