23 agosto, 2016

Meu kit de maquiagem profissional



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem com vocês? gente hoje vou compartilhar com vocês, o kit que estou montando de maquiagem para trabalho, ou seja meu kit de clientes e só com produtos nacionais, pois não tenho dinheiro agora para ter um kit de produtos importados, vocês sabem como é né....pois ate o fim do mês pretendo estar trabalhando na minha área de maquiadora, então já estou me preparando. A minha lista vou fazendo aos poucos e comprando aos poucos claro, para agora já tenho mais ou menos o básico.


PRODUTOS

Base Ruby Rose nas cores L1,L2, L5 ( R$ 30,00) 

Resultado de imagemResultado de imagem













Corretivo Tracta, cor da pele e coloridos ( R$ 115,00)






Paleta de corretivo da Bellafemme ( R$ 34,90) 






3 Cílios postiços Kiss Au Naturale 01 ( R$ 11,49) 





Demaquilante Nivea ( R$ 27,90)







É isso meninas, essa foi a primeira parte da minha listinha, e quando estiver a segunda se vocês quiserem muito eu posto também, e claro aceito todas as sugestões de vocês para estarem me ajudando ok...Bjooos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário