17 agosto, 2016

Produto Polishop do dia - Suco Detox

Hello gatuxas e gatuxos, hoje trago para vocês mais um produtinho da minha loja da polishop, o suco detox deles, gente todo mundo já pensa que suco detox, tem aquele gosto amargo né e nem da vontade de tomar por isso, mas gente eu tomo o suco detox da polishop e eu garanto que o sabor é um leve gostinho de limão, uma delícia e nada amargo e nem azedo, e sim eu vejo uma diferença quando eu tomo, me sinto menos inchada, e além de tudo ele é o primeiro suco verde que conta com a nanotecnologia, que são partículas minúsculas de vitamina C, um suco muito gostoso e ótimo para a saúde, tudo que precisamos não é....você compra a caixinha com 12 unidades por apenas R$ 187,68 e pode dividir em 6x.





















LINK DE COMPRA: http://www.polishop.vc/viva-smart-drinks-detox-time/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=364670&utm_medium=brubarale

Um comentário:

  1. Polishop sempre traz novidades né. Suco detox eu gosto, logo acostuma. Os benefícios são ótimos. Beijosss
    Www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir