21 setembro, 2016

Tour pela minha casa ( Finalmente saiu)



Hello gatuxas e gatuxos, eu ia fazer um tour pela minha casa semana passada, mas por motivos técnicos não deu, agora arrumei e trago finalmente o meu tour, para vocês conhecerem um pouquinho da onde eu vivo com a minha mãe e minha vó.


FOTOS:

QUARTOS





QUARTO DA MINHA MÃE 























QUARTO DE HÓSPEDES 




























MEU QUARTO 

























QUARTO DA MINHA VÓ ( Tem um banheiro do lado, é uma suíte) 




SALA DO ANDAR DE CIMA 






















Aqui é como se fosse um segundo quarto de hóspedes 


























Estante da salinha 




BANHEIRO DO ANDAR DE CIMA



























SALA DO ANDAR DE BAIXO





















SALA DE JANTAR



















Corredor de entrada, com um banheiro doo lado 























BANHEIRO DE BAIXO

























ESCADA DA SALA QUE LEVA PARA OS QUARTOS 
























SALA DE TV 























SALINHA DO LADO DA SALA DE TV 





COZINHA
























ÁREA EXTERNA ATRÁS

































ÁREA DA LAVANDERIA 






















ÁREA DA PISCINA 


















ÁREA DA CHURRASQUEIRA 





Bom meninas, foi isso, espero que vocês tenham gostado, e pra eu saber que gostaram curtam bastante....Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário