08 setembro, 2016

Validade das suas maquiagens




Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas vocês sabem qual é a data de validade das maquiagens? sei que poucas pessoas sabem e eu também até pouco tempo não sabia, mas hoje vou trazer para vocês quanto tempo dura suas makes, pois vocês sabem que maquiagem vencida pode trazer problemas né,


PRODUTOS

Base Oleosa - 18 meses

Base Aquosa - 12 meses 

Corretivo - 18 meses

Batom - 48 meses

Rímel - 6 meses

Gloss Labial - de 6 a 12 meses

Sombra compacta - 18 meses

Delineador - de 6 a 12 meses

Pó, Iluminador e Blush - 18 a 24 meses


É isso  meninas, espero que tenham gostado e tenha sido útil para vocês o post, e sábado não percam que o post vai ser bem especial, que é um tour pela minha casa....Bjoos

6 comentários:

  1. Gostei bastante de saber dessas validades, ótimo lembrar para eu dar uma conferida nas minhas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Garota Delicada, que bom que gostou do post, é sempre bom mesmo estar dando uma conferida...Volte sempre...Bjoos

      Excluir
  2. Oláá!
    Vi o link do seu blog no grupo do facebook e vim visitar! :)
    Adorei o seu post, super útil saber sobre as validades da maquiagem! Ain.. confesso que tenho coisas guardadas há mais tempo do que diz aí haha Vou dar uma organizada!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara, fico feliz que tenha gostado do post, hahaha, tem que sempre estar dando uma conferida....volte sempre..bjoos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah que bom que gostou linda...volte sempre...Bjoos

      Excluir