12 outubro, 2016

Comprinhas Aliexpress






Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? já sei que estão felizes com o post de hoje né...hahaha...quem não ama ver comprinhas né, e hoje vou trazer as 4 compras que fiz no aliexpress, e que estou totalmente chocada com a qualidade.


PRODUTOS






















































Bom meninas, como vocês podem ver, tem um blush lindo rosa e alaranjado com muito brilho, um pó replica da Mac, que vem com dois pós na mesma embalagem o que eu fiquei bem surpresa, esse duo de contorno e essa caneta delineadora super preta e aprova d'agua e sim ela é a prova d'agua porque já fiz o teste e gente estou muito feliz com a qualidade de tudo, pra mim quase não tem diferença com marcas originais, e tudo isso deu apenas 20 dólares. Depois eu postarei uma maquiagem com esses produtos pra vocês verem melhor a qualidade deles ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário