18 outubro, 2016

Maquiagem com produtos Aliexpress

Hello gatuxas e gatuxos, sei que fiquei sem postar uns dias, mas voltei e já trazendo uma maquiagem com os produtos que comprei do aliexpress da última vez, para vocês estarem vendo o produto na pele. e ver a qualidade melhor.


FOTOS























































































































Bom meninas, vou falar um pouco do que eu achei dos  produtos na pele, eu adorei todos, o pó deixou a minha pele bem aveludada e não pesou, o duo de contorno é pigmentado na medida certa, fica super natural e lindo, o blush deixou a minha pele super iluminada com cara de gringa, e gente o delineador eu achei incrível de como ele não sai com a água e seca rápido e não borra nada, eu depois de tirar a maquiagem lavei meu rosto com água e sabão e dei uma esfregada e tudo saiu menos o delineador, incrível, só achei o aplicador um pouco duro, mas nada demais, resumindo, amei todos os produtos.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir