04 outubro, 2016

Minha coleção de paletas de sombra




Hello gatuxas e gatuxos, meninas inventei de criar a minha própria coleção de paletas, usando cores que eu gosto para criar, eh uma paleta de 5 cores, e eu encontrei um app chamado Real Colors, onde eles transformam a sua foto eh uma paleta de 5 cores, eu achei incrível para inspiração de maquiagem, super recomendo, bom agora vou postar 3 paletinhas criadas por mim a partir desse app, se gostarem curtam e comentam bastante para eu saber que gostar e trazer a parte 2 ok.


PALETAS

1° 















Aqui se criou um degradê de roxos que eu amei, acho que as cores super combinou para fazer uma maquiagem bem ousada.




















Aqui são cores mais neutras só com o azul claro se destacando, para fazer mais maquiagens básicas só que nem tanto. 




















Essa paleta eu adorei, com cores mais fortes, para uma maquiagem para a noite, fazendo olhão. 



Bom meninas essas foram as primeiras paletas, tem mais guardadas, é só pedirem que faço a parte 2, e me contam, qual vocês mais gostaram?

2 comentários:

  1. Amei, tenho várias paletas e se deixar faço coleção rs.
    Um beijo,
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir