10 novembro, 2016

5 melhores exercícios para acabar com a celulite

Hello meninas e meninos, tudo bem? gente vi essa matéria e achei muito legal de 5 tipos de exercícios que fazem as celulites diminuir, e quem não quer isso né, alguns exercícios da pra fazer em casa mesmo, mas outros precisam de equipamentos, mas nada muito difícil.




AGACHAMENTO  SUMÔ




Afaste as pernas na largura dos ombros e mantenha os pés apontados para fora. Flexione os joelhos, mantendo a coluna reta. Não deixe os joelhos ultrapassarem a linha dos pés. Faça três séries de 15 repetições.
Nível avançado: segure um halter no centro, próximo ao corpo e com os braços estendidos.

2° AVANÇO COM DESLOCAMENTO 
Execute o movimento de avanço: focando em uma determinada direção, dê uma passada bem larga afundando o tronco em seu ponto máximo, quase tocando o joelho de trás no chão. “As pernas formarão um ângulo de 90 graus a cada passada. Faça três séries de 30 passos cada”, orienta Natalia Bruzzone.
Nível avançado: segure um halter em cada mão ao lado do tronco.

3° ELEVAÇÃO PÉLVICA 
Deitada de barriga para cima, dobre os joelhos mantendo os pés afastados na largura do quadril. Eleve o glúteo do chão o máximo que conseguir e retorne com ele próximo ao solo, mas sem encostar. A indicação é fazer três séries de 15 repetições.

4° LEVANTAMENTO TERRA
De pé, mantenha os pés afastados na largura do quadril, a coluna em posição neutra e o abdômen sempre contraído. Deixe as mãos afastadas na largura dos ombros. Deixe um halter no chão, à frente do corpo.
Projete o bumbum para trás, realizando o agachamento, e segure a barra. Eleve novamente o tronco, trazendo a barra (mantenha os braços esticados para baixo), até ficar novamente em posição ereta, porém esticar completamente os joelhos. traga a barra para cima com as mãos.
Mantenha a coluna reta e não estenda completamente os joelhos. Ao agachar novamente, apoie a barra no chão, mas sem soltá-la, e retorne à posição ereta. O indicado é realizar três séries de 15 repetições.
Observação: comece apenas com a barra, sem peso. À medida que o exercício se tornar mais fácil, adicione peso aos poucos.


5° CADEIRA ABDUTORA 
Feito no aparelho, esse exercício trabalho o músculo glúteo, que faz parte do bumbum. Basta sentar no aparelho, deixar o tronco apoiado no encosto e afastar as pernas, empurrando o apoio para fora. O indicado é realizar três séries de 15 repetições.

Fonte da pesquisa: www.vix.com 


Um comentário:

  1. Bons exercícios e dicas para perder celulite. Se eu não fosse tão preguiçosa fazia os 3 primeiros exercícios em casa. Beijo bom.

    ResponderExcluir