16 novembro, 2016

Como é meu estilo de moda

Hello meninas e meninos, tudo bem? bom hoje vou contar para vocês mais ou menos como é meu estilo de looks para vocês, pra vocês estarem me conhecendo um pouquinho melhor dos meus gostos e tals, bom eu tenho 26 anos mas gente me julguem só que eu não consigo me ver em roupas tipo bem adulta sabe, sim meu estilo ainda é meio adolescente, gosto sim de uma roupa mais chique mas nada que me pareça mais velha sabe. Vou mostrar para vocês estilos que eu não usaria e que eu usaria para vocês entenderem melhor ok.



X NÃO USARIA

Resultado de imagem para looks adultos femininos


Resultado de imagem para looks adultos femininos


Resultado de imagem para looks adultos femininos





✓  USARIA SIM

Resultado de imagem para looks adultos femininos



Resultado de imagem para looks adultos femininos


Resultado de imagem para looks jovial femininos

Nenhum comentário:

Postar um comentário