01 dezembro, 2016

Maquiagem para casamento





Hello gatuxas e gatuxos, hoje vou trazer uma maquiagem para festa de casamento, essa maquiagem eu fiz exatamente para ir a um casamento semana passada e achei que ficou muito bonita então resolvi trazer para vocês, ela parece ser difícil mas é bem simples de fazer.



PASSO A PASSO

Eu comecei os olhos pegando um pincel de esfumar mais preciso e marquei o côncavo com um marrom café com leite, logo em seguida peguei um corretivo e marquei a pálpebra móvel com um leve cut crease, e pliquei um pigmento cor pêssego e depois fiz um delineado médio e esfumei o côncavo com o pigmento, e apliquei muita máscara.


PRODUTOS QUE USEI NOS OLHOS

PINCEL 

Resultado de imagem para pincel marcador quem disse berenice


Pincel marcador da Quem disse Berenice?




SOMBRA MARROM

Resultado de imagem para paleta da sephora


O marrom mais claro da paleta da Sephora



PIGMENTO

Resultado de imagem para SOMBRA PURE SHINE VULT cor 06





DELINEADOR 

Resultado de imagem para delineador myboon B-23


Delineador MYBOON B-23 Cool Black do Aliexpress





MÁSCARA DE CÍLIOS

Resultado de imagem para mascara de cilios quem disse berenice divina


Máscara de ílios Divina da Quem disse Berenice?






BATOM

Resultado de imagem para batom natura una pérola
Batom Natura Una boca 40 Pérola






RESULTADO:


















































































































Um comentário:

  1. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir