26 janeiro, 2017

Aplicador de silicone X Escovinha



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom hoje vou fazer um duelo entre a famosa "esponjinha" de silicone, que pra mim de esponjinha não tem nada, eu chamo de aplicador, versus a outra famosa escovinha, e aí quem será que se saiu melhor? comprei as duas hoje, e já testei e usei uma parte do rosto com uma e a outra com outra, agora vamos ver como que ficou:


FOTOS



* Com a escovinha




























* Com o silicone 





Bom o que eu achei, a escovinha é bem macia e gostosa de passar e deixa uma textura bem suave e natural, já o silicone, deixa mais uniformizada a pele e uma textura mais pesada um pouco, bom perguntei aqui em casa e a maioria preferiu o lado do silicone, eu gostei dos dois dependendo da ocasião, só achei que o silicone cobriu mais as minhas linhas em baixo dos olhos e isso me deixou bem feliz, e lembrando que não usei corretivo só a base mesmo para testar, e a base que usei foi uma que eu comprei hoje também, a nova da vult matte alta cobertura.

(não liguem para o meu frizz hehehe)



Um comentário:

  1. Oi linda, eu amo aplicar com a escovinha, ainda nao usei o silisponge, amei sua dica!

    ResponderExcluir