17 janeiro, 2017

Comprinhas de maquiagem

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje vou mostrar para vocês 5 itens que comprei de maquiagem semana passada e vou falar o que achei de cada produto ok. Foi em uma lojinha do shopping pelotas na vila mariana, então não comprei nada em uma loja oficial.


PRODUTOS


-  Pincel escovinha da Macrilan N° B 403

Resultado de imagem para pincel escovinha macrilan b403

Eu gostei muito dele, é super macio e gostoso de passar na pele, e espalha bem o corretivo




- Base Ruby Rose Matte L15 


Resultado de imagem para base ruby rose l15

Eu gostei muito da textura firme e consistente, tava louca para experimentar essa base, já que todas estavam comentando sobre ela né, só que a mulher não tinha para pele clara, e peguei essa achando q poderia dar um pouco, mas ficou muito escura, mas mesmo assim eu uso e passo bastante pó depois que da certo. E a cobertura dela é muito boa. 




- Lip Balm da Tango 

Resultado de imagem para lip balm da tango


Comprei porque ta 10 reais, e tava querendo muito um, e o meu é o amarelo, de Manga, e gente ele me surpreendeu muito, eu amei esse lip balm, custa barato e é ótimo, ele super deixa a boca macia e ele não é aquele lip balm quase sem cor, gente ele deixa a cor da boca muito bonita e é bem pigmentado, se você não quer uma cor muito forte tem q passar um pouquinho com os dedos. Amanhã vai ter uma resenha sobre ele, então não percam.





- Corretivo da Ricosti liquido, Bege

Resultado de imagem para corretivo liquido da ricosti

Bom meninas, esse aqui eu não gostei, ele tem um cheiro bom mas muito forte, é bem fraco, e quando eu passei, minha pele ardeu um pouco, não sei porque, se é por causa do cheiro forte não sei, vou tentar usar mais uma vez e se arder de novo vou ter que parar de usar.




- Esponjinha da Kiss

Resultado de imagem para esponjinha kiss



Gostei muito dessa esponjinha, ela é bem macia, bem fácil de aplicar e espalha muito fácil tambpem, tenho uma outra de outra marca que é mais dura um pouco e maior, e essa é mais pratica e menor que a outra.



Bom meninas essas foram as minhas comprinhas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode me escrever, e não se esqueçam que amanha tem resenha do lip balm ok....Bjooss


4 comentários:

  1. òtimas comprinhas, tenho essa base e adoro !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, que bom que gostou, volte sempre!

    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  3. Estou louca nesse pincel, de escovinha! Mas não acho :/ E essa base eu também estou procurando faz tempo, dizem ser perfeita. Vou procurar na 25, quem sabe eu encontro. Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, olha com certeza você encontra na 25 e por um preço bem mais em conta, volte sempre! Bjoos :*

    ResponderExcluir