24 janeiro, 2017

Minhas gavetas de maquiagem




Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje resolvi mostrar para vocês as minhas gavetas onde guardo todas as minhas maquiagens, e falar cada uma delas, a marca e a numeração, eu estava guardando elas em bolsinhas mas agora resolvi por todas em gavetas que fica um pouco mais arejado e ocupa bem menos espaço. Eu to usando meninas um separador de improviso de papelão, não me julguem hahaha, mas prometo que nesse fim de semana eu compro um decente ta.



PRODUTOS


PALETAS































Eu separei as paletas, pelo tamanho, de um lado as menos e do outro as maiores, as paletas que eu tenho são:


Paleta da Ruby Rose 32 cores, 3 blushs e 5 batons, na versão cor 1  HB 2607

➤ Paleta da L.A Girls Ultra 12 cores com pincel

➤  Paleta Ruby Rose 55 cores, 3 pós compactos e 6 blushs na versão cor 1 HB 9209

Paleta Black Up 3 cores compactas, na cor 01

➤ Duo de sombra da Quem disse Berenice? preto e marrom 

➤  Paleta de 10 cores da NYX na cor 04

➤ Paleta de sombras na natura aquarela na cor 2

➤ Paleta de 5 cores da Silky Eye Shadow na cor 02 ( Aliexpress)

➤ Paleta de 8 cores da Wet in Wild 

➤ Sombra em rollon da VCV cor 11 ( Aliexpress) 

➤ Paleta de 4 cores da Mother Home na cor 2 ( Aliexpress)

➤  Paleta de 12 cores da Jasmyne na versão A

➤ Paleta de sobrancelha da Vult 

➤ Duo de sombras Vult na cor 02

➤ Trio de sombras da Eye Shadowe cor 03 ( Aliexpress)

BASES E CORRETIVOS / PRODUTOS EM PÓ






























➤ Base da Renew Avon, Bege claro


➤  BB Cream da L'oréal Clara

➤ Base da Vult Matte Bege 01

➤ Base da Ruby Rose Matte L15

➤ Corretivo Contem 1g pele 16

➤ Base Mary Kay Matte, bege 5

➤ Primer HD da vult

➤ Corretivo em bala da Maybilline médio

➤ Corretivo em caneta da Toque de Natureza 

➤ Paleta de corretivo colorido da Toque de natureza Onix 02 media 

➤ Corretivo amarelo da quem disse berenice?

➤ Paleta de corretivo da Jasmyne

➤ Paleta cde corretivo com 15 cores da Ucanbe ( Aliexpress)

➤ Corretivo em bastão da Tango claro e escuro

➤ Corretivo da Ricost Bege

➤ Corretivo da quem disse berenice cor 02

➤ Paleta de 4 corretivos da Menow - Pro ( Aliexpress)


- PÓS

➤ Duo de Blush A maçã na cor 01

➤ Duo de contorno Bling 03 ( Aliexpress)

➤ Pó Compacto Vinyx  na cor 02

➤ Blush da Avon True Color na cor Rosa médio 

➤ Blush duplo Meets Story na cor 02 (Aliexpress)

Pó compacto duo da Vult Soleil cor 02

Pó compacto réplica da Mac Studio Fix 02 ( Aliexpress)

Duo de blush A maçã na cor 03

Pó compacto Yvis Beauty na cor 03

➤ Pó Translúcido Mary Kay 

➤ Blush Iluminador da Racco

➤ Pigmento Vult cor 03

 Pigmento Vult cor 06

➤ Pigmento Vult cor 21

➤ Pigmento Vult cor 05

➤ Pó base quem disse berenice? 

➤ Pigmento Vult cor 10

➤ Blush Mirror Mirror ( Aliexpress)

Sombra unitária da Toque de Natureza Strass na cor 02



BATONS E LÁPIS
































Gente não vou falar cada um deles que tem muitos ok, se não o post vai ficar ultra gigante.




MÁSCARAS DE CÍLIOS 




























Bom meninas por hoje é só, espero muito que tenham gostavo do post de hoje, e se gostaram comentem bastante para eu saber ok, um grande bjo e até amanhã.


Resultado de imagem para beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário