10 janeiro, 2017

Testando a nova técnica Jamsu

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas não sei se vocês já conhecem essa nova técnica de maquiagem o Jamsu, uma técnica coreana onde você depois de se maquiar mergulha o rosto numa bacia de água bem gelada e promete fechar os poros e dar uma clareada e uniformizada melhor na pele, então tinha que trazer para vocês, eu acabei de fazer e gente tenho que confessar que eu gostei muito, achei que deu uma bela melhorada na minha pele e clareou mesmo as minhas olheiras mesmo com a maquiagem e corretivo, e para mergulhar o rosto eu fiz a pele e o contorno e passei o blush
e mergulhei o rosto três vezes por 10 segundos 
Agora vejam o resultado:




ANTES
















































































⇨ DEPOIS









































Nenhum comentário:

Postar um comentário