03 fevereiro, 2017

Com que roupa eu vou?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Hoje vou ter um quadro novo e velho ao mesmo tempo, agora o quadro do look tem novo nome, e hoje vou mostrar para vocês exemplos de looks de sobreposição, todo tipo, então para você que gosta desse estilo leia até final, eu gosto até mas nem de todos, mas vou mostrar todo tipo aqui para vocês se inspirarem.


LOOKS


Esse look da Nina, eu achei uma gracinha, super feminino e romântico



Eu particularmente não gostei, mas ela colocou uma blusa branca com muitos babados e por cima um vestido preto também cheio de babados, é muito babados pra mim, hahaha, e esse vestido parece mais uma camisola né, mas claro que tem alguém que gosta.



Esse look também é bem diferentão né meninas, mas talvez eu use até mas com uma blusinha diferente.




Esse look eu achei super fofo e que combina demais 





Esse look eu também usaria, acho que super combina camisa com regata e essa calça gente, serio gostei muito.



Bom meninas deixei 5 looks bem simples e diferentes para vocês para todos os gostos, e espero que tenham gostado. 



11 comentários:

  1. Oi Bru!!! Muito obrigada por sua visita ao meu blog, espero te encontrar mais vezes por lá *-* amei a postagem, realmente tem aqueles que gostamos mais. Uma sobreposição de roupas sempre dá um charme diferente né?! Amei! Beijocas.

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  2. Tirando o look camisolinha ali, eu gostei de todos, achei lindo e elegante o 3 e super fofo o de vestidinho florido!!! Abraços

    Cantinho Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, que bom que gostou do post, é realmente o de camisola é o mais estranho, kkkk mas os outros usaria tbm, volte sempre linda....Bjoos

      Excluir
  3. Lindos!! Amei o look da Nina e o da menina de vestidinho <3
    Beijos flooooor


    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, fico muito feliz que tenha gostado,esses são lindos mesmo né. Volte sempre, bjoos

      Excluir
  4. Lindona, AMEI a ideia do post eu adorava fazer esse estilo de sobreposição principalmente no ensino fundamental! (ME ACHAVA) Usaria todos os looks menos o que tem a "camisolinha", não curto muito essa tendência !!
    BEIJÃO <3
    BLOG: http://naaomecalo.blogspot.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCwLoekEbU0rxMgick5Lru6Q
    (sou do grupo do whats das blogueiras !)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoline, que bom que gostou do post, eu nunca usei kkkk,realmente o dá camisola eu tbm não usaria hahahaha, vou dar uma olhada sim no seu canal e blog, bjão linda, volte sempre!

      Excluir
  5. Acho muito legal sobrepor roupas, mas não costumo usar. Sei lá... parece que em mim não fica bem. Kkkk Desses os que talvez usaria são os dois últimos. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ka, eu tbm não uso rsrsrs, mas vou tentar qualquer dia hahahaha, Bjão, volte sempre!

      Excluir
  6. Amei o primeiro da Nina e o último! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, eu tbm foi os dos que eu mais gostei tbm, bjão, volte sempre!

      Excluir