22 fevereiro, 2017

Dica de saúde



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom hoje vou trazer uma coisa que muitas mães não sabem, sabe aqueles copinhos que damos para os bebês? que guando lavamos, passamos água, e passamos até água fervendo né, mas o que muitas não sabem é que aquelas pecinhas antiderrapante, onde os bebês seguram para o copo não cair fácil, sim meninas, dentro deles podem ter milhões de fungos, já que não abrimos ele para lavar né, olhem essas fotos postadas por mães:


copo de bebê mofo

Eu que não tenho filhos fiquei chocada, agora mamães leitoras do blog, deem uma olhadinha para ver se não ta igual na foto né.  


FONTE: site VilaMulher

19 comentários:

  1. OMG!
    também não sou mãe, mas só de olhar já fiquei traumatizada gente! mamães isso já aconteceu com alguma de vocês?

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Nossa!!
    Também não sou mãe, mas tenho sobrinhos.
    Sua dica é ótima, vou passar para minhas irmas 👏
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, minha filha não usa esse copo e prefiro acessórios que posso desmontar e lavar por completo, até a mamadeira eu tenho o maior cuidado pra não correr nenhum risco.
    Os pequenos não sabem reclamar de muita coisa então cabe as mães tomar todo cuidado do mundo. Perfeita sua dica de hoje!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima fiquei traumatizada só de olhar. Ah eu não tenho filhos, mas com certeza vou fazer essa dica. Ninguém merece fungos com as coisas dos bebês. Amei flor e obrigada ♥

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre que eu vejo avisos sobre coisas assim que podem fazer mal para crianças já penso logo nas crianças da família, um alerta muito importante, tô chocada :o

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! que isso fiquei chocada.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaai misericórida kkk que nojento, serio. A gente precisa mesmo tomar cuidado com absolutamente tudo e tentar ser o mais higiênico possível. Isso pode causa uma doença feia.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! acho que realmente devemos tomar muito cuidados com os nossos pequenos, não tenho filhos mais temos que saber para ajudar algumas pessoas.
    bjúús

    ResponderExcluir
  9. Gente, que horror!!! Ótima dica pra mamães né! Não sou mãe e fiquei horrorizada.

    ResponderExcluir
  10. gente do céu eu to pasma, vou logo mandar pra mãe dos meus afilhados! imagina o mal que isso pode causar? valeu pelo alerta!

    ResponderExcluir
  11. Menina que nojo! rs
    Tb não sou mãe mas essas informações nunca são demais!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  12. Mas gente, que horror!
    Não sou mãe, mas as mamães/irmãs/tias e o mundo todo precisa saber disso.
    Parabéns pelo post.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que horrivel , sua dica é muito boa pq tem mães que não pensa que lá tem fungos .

    ResponderExcluir
  14. Que horror, muito importante alertar!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor já vi destes copos e bem nojento mesmo depois que meu primeiro filho nasceu e que começou usar um copo parecido com estes e após abrir tudo pra lavar vi que tinha mesmo começados a criar fungos... Ai depois nem quis mais usar e nem comprei mais do mesmo para os outros dois...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Que perigo as crianças estão correndo de contrair doenças! Não sou mãe, mas quando for, com certeza vou dar atenção a isso.

    https://eiilauram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem?
    Nossa moça do céu não imaginava isso! Ainda bem que fui saber agora que não tenho filhos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa fiquei chocada, parabéns pelo alerta.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! Vou alertas as amigas mamães sobre isso.
    Beijoss

    ResponderExcluir