28 fevereiro, 2017

Maquiagem usando Ruby Rose e Luisance

Hello gatucas e gatuxos, tudo bem? bom meninas como havia prometido ontem, hoje vou trazer uma maquiagem só usando os produtos que mostrei ontem no post de comprinhas, lembrando que o batom não vai estar incluído, pois peguei o batom só depois que já tinha feito a maquiagem e já tinha tirado, mas vou mostrar como fica o batom em  outra foto.

FOTOS


























































































COM O BATOM







































Meninas só depois que lembrei que ontem esqueci de mostrar dois pincéis, então hoje trouxe para vocês o que faltou



16 comentários:

  1. Oi
    Eu gosto muita da Ruby Rose e Luisance, os produtos são otimos e o preço é excelente.
    Ficou lindo o make ☺
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima a make os produtos Ruby Rose ainda naõ usei mais só ouço falar maravilhas bjus 😉

    ResponderExcluir
  3. Linda a maquiagem, discreta e chic, amo os produtos da Ruby Rose.

    ResponderExcluir
  4. Acho que você teria ter mostrado melhor a paleta e o batom pra gente ver direitinho as cores e como são.
    Sua make ficou linda! :D


    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita a sua make! Vou conferir o post das suas comprinhas. Os pincéis parece ser bons, depois faz resenha para a gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da make ! Ficou linda !

    Um beijo


    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei! Ficou maravilhosa! Qdo puder, faz uma resenha que será ótimo! Sinto falta dessas dicas.. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Adorei a make e as marcas são ótimas. Arrasou.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Make bem clarinha ótima para o dia-a-dia. Adorei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Sua make ficou muito natural do jeitinho que eu gosto tá linda.

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Ficou linda com a make, achei perfeita para o dia a dia!
    Não tenho nenhum produto da Ruby Rose ainda, mas tenho um rímel da Luisance...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi mulher que linda essa maquiagem com esse ponto de luz que tanto amo , realmente de fato os produtos dá Ruby rose são maravilhosos todos eles , eles chegaram pra gente nesse inovação pra gente sair linda assim como você neh mulher !! Sem falar do batom que lindo adorei a cor a pigmentação dele é como ?

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essas Makes rose, nude e CIA! Hahahahahahah ao invés do batom rosa, eu passaria um nude ou um bem escuro hihi a sua make tá linda assim!

    Beijocas!
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os produtos das marcas. Sua make ficou linda.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeei demais o efeito da base, tenho que experimentar! bjss

    ResponderExcluir